segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meu Fim de Semana


O meu fim de semana foi assim: padaria, futebol, resenha, filme do casamento, shopping, domingo em família e cobertor....

Na sexta, eu e  love marido saímos do trabalho, passamos em uma padaria-tipo-conveniência que fica no caminho para casa.

Não compramos pão.
Compramos duas long necks e ali mesmo, na padaria, brindamos o início do fim de semana.
Fonte: sosolteiros.bol.uol.com.br
 

Liberdade, liberdade!

No sábado, acordei às 9h30 e fui acompanhar o meu querido marido (e filhos) no futebol do pessoal do trabalho dele.  Pense na chuva que estava!

E eu lá!

Sou a esposa que acompanha o marido no frio e na chuva.

Eu falo futebolês fluente!!!

O Eu sou a universal! O
 
kkkkkk
Aprendi que ser uma boa companheira nos momentos de diversão fortalece muito a relação. Então, eu não deixo de investir e me divertir nesses momentos. Fica a dica!

Depois do futebol, vem o momento que eles chamam de resenha...é o momento de rir muito sobre as bolas murchas e exaltar os bolas cheias.

E sabe onde fui depois?

Fui pegar a filmagem do meu casamento...depois de 11 meses do casamento. Ufa!

Depois fomos ao shopping comprar coisinhas para filhos. Voltamos para casa e pedimos pizza para acompanhar a sessão de cinema: wedding Andiara e Fabio

O amor está no ar....
 

Domingueira de chuva, fui ao mercado fazer as compras do cardápio da semana e preparar o almoço. Passei na farmácia para (me pesar) comprar um batom rosa. Eu precisava de um batom mate rosa para usar domingo! Não servia outro.....hehehe

Eu comprei um batom líquido rosa da Dailus  (R$ 23,00) e um blush da Koloss (R$ 10,50) cor Malva.

Estou numa “pegada” de testar makes com preço amigável, por que outro dia comprei um batom com preço bem acessível e amei! Super compensou!

Para o almoço de domingo fiz um escondidinho de peito de frango que vi na revistinha da Ana Maria. Leva uma camada de frango, uma de arroz, uma de purê de batata e queijo. Uma Delícia!!!

Só que eu sou enrolada e almoçamos muuuuuiiiito tarde!

E ainda, recebemos familiares para almoçar conosco!

 Vida Linda!

E assim se foi.....mais um fim de semana feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário