quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A Cor do Ano: Quartzo Rosa

Rose Quartz
 
Fonte: palpitedeluxo.com.br


Estou simplesmente apaixonada pela cor eleita pela Pantone para 2016. É o Quartzo Rosa, uma cor que inspira feminilidade, romantismo e serenidade.

Toda a minha paixão não é à toa, por que a cor tem o nome da minha pedra preferida - Quartzo Rosa - que está relacionada ao chakra do coração e tem o poder energético de curar mágoas, alimentar o amor próprio e a promover a capacidade do perdão, trazendo paz interior. Devolve ao coração a capacidade de dar e receber amor.

Eu tenho uma relação de muita intimidade com essa pedra! É sério!
 

Essa cor, por ter uma conexão direta com o amor, obviamente vai influenciar também o mercado wedding, trazendo requinte e romantismo às festas de casamentos.

 

A minha Boda de Papel será em fevereiro e, é claro, já estou com muitas ideias para usar esta cor na minha comemoração particular....uiuiui!

 
 

 
Tá me dando uma vontade de comprar uns vidrinhos de esmaltes rosa! Não que eu seja viciada! Imagina!


Fonte: unhabonita.com.br
 


E para finalizar....é só colocar um scarpin rosa (minha cara!) e  sair por aí, desfilando... exalando o quartzo rosa que tem aroma de puro amor!





Um beijo rosa pra você!
  *A Pantone é considerada uma autoridade em cores, mundialmente conhecida por oferecer previsões de tendências para o mercado de design. E por ter respeito no mercado mundial de cores acaba ditando as cores da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário