segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

10 Produtos Queridinhos!


 Olá! Tudo Bem?

Estou aqui para falar sobre alguns produtinhos mega importantes na minha casa, minha vida.
Não é aquela coisa "oh, não vivo sem eles" mas é quase ....

Veja aí meus top 10 produtinhos de beleza e cuidados pessoais....



1- Dry Shampoo da Batiste


Amigo nas horas de aflição!
Eu uso esse produto em duas situações! Quando o cabelo tá sujo e quando tá limpo!
Para mim, que tenho cabelos longos, é uma mão na roda na hora da correria, quando não dá tempo de lavar a cabeleira....
Basta poucos jatinhos que já dá para perceber o bom resultado.
Quando você passa fica parecendo que passou um talco de leve. Aí, é só pentear para tirar esse leve branquinho e pronto! Tá lavado e cheiroso!
E no dia que eu lavo o cabelo ele fica meio "farofento" (kkkkk), esse produtinho dá uma encorpada no cabelo deixando ele mais pesado e mais bonito.



2-  Hair Spray da Amend



Esse é do Beckham lá de casa!

O preferidinho do Beckham lá de casa é o Vital Care! Mas, como é importado e o dólar subiu demais ele encareceu também.....na ausência dele, vai esse da Amend que é muito bom e custa 1/3 do importado!
Para quem gosta de ter o cabelo estiloso e sem um fio fora do lugar esse é o produto nacional certo!
O meu Beckham adora!





3 - BB Cream da Lorèal

 

 
 
 
Esse  BB Cream é o tipo de produto para usar no dia a dia, pois compensa seu custo benefício. Além de deixar a pele suave e aveludada, tem boa cobertura e filtro solar! Com um porém....só tem três cores no mercado. Considero um bom produto e uso TODOS os dias da minha vida. Acordo com ele!
A última vez comprei nas Lojas Renner e foi R$ 39,00.






4 - Creme de Ameixa para os pés



Esse creme para os pés tem duas qualidades que eu amo!
Cheiro e emoliência.
Aliás, o cheiro de toda a coleção Exótico é delicioso!
Às vezes, quando estou com as mãos muito secas, uso nas mãos também para hidratá-las enquanto durmo.
Meu cremezinho perfeito para hidratar e amaciar meus pezinhos.
E olha que nem sou dessas de gostar de creme!





5 -  Sabonete Íntimo da Nívea



Desde que usei sabonete íntimo pela primeira vez, nunca mais deixar de usar. Acho essencial me sentir bem cuidada e valorizada nos aspectos mais íntimos da minha vida.
Usei várias marcas e a que mais gostei foi essa da Nívea. Me apeguei!
Ele custa R$ 18,00, em média.
Esse sabonete líquido tem um ph compatível com o ph da pele da área íntima e por isso não provoca irritações.
O cheirinho dele é super suave! Uma delícia!
 
 
 
 
6 -Instante Cuticle Remover
 
 
Top 10
Meu vício!

Quem me conhece sabe o quanto eu adooooooro fazer as unhas e para me ajudar nessa deliciosa tarefa o Instante Cuticle Remover é meu queridinho amigo.

Eu passo o produtinho próximo às cutículas, passo a espátula delicadamente para "afastar" a cutícula e retiro o excesso (somente o excesso) de pele com o alicate. Depois, se preferir, é só pintar como de costume!
Aqui em Brasília, costumo encontrar na rede Royalle e custa uns R$ 26,00. Dura uma eternidade!



7 - Biopur da Biotherm



Esse máscara é cara, mas vale a pena pelo efeito maravilhoso e pela durabilidade do produto!
Eu odeio meus poros dilatados, mas essa máscara me dá um efeito de pele lisa e mais jovem que eu adoro!
São apenas 3  minutinhos para mostrar o resultado!
Ela é produto de cuidados, mesmo assim é perfeita para usar antes da maquiagem.




8 - Lenços Demaquilantes da Neutrogena



Sempre via essa marca na famácia e nem "tchum". Até que um dia resolvi comprar por que não tinha outra marca e estava com pressa. Me surpreendi com eficácia da limpeza! Limpa fácil e sem engordurar. Tira até rímel a prova d´água! Um lencinho faz milagre.
Eu "lavo" as mãos com ele, enquanto me maquio...hehehe.
Custa em média, R$ 25,00 nas farmácias de shopping aqui em Brasília.


9-  Tenys Pé da Baruel



Antes que você me pergunte, vou te falar: Não tenho chulé! kkkkk
Esse produto, spray, não tem aquele cheiro forte de enxofre....pelo contrário, tem um perfume delicado e feminino.
O jato seca rápido e dá para calçar imediatamente.
Traz refrescância e uma deliciosa sensação de pés bem cuidados. Ideal também para quem passa o dia inteiro de sapatos fechados.





10-  Duo de Sombras Intense do Boticário - cor Espresso

Essa sombra do Boticário, Espresso com S mesmo, é perfeita para minha pele morena.
Tem um dourado lindinho que ilumine e um marrom que aprofunda.
Como a embalagem é pequena, dá para carregar na bolsa sem peso! Com criatividade dá para fazer makes diversas.




E no fim das contas, sabe o que notei? Que não me apeguei a nenhum produto para os cabelos. E por que não me apeguei? Vou pensar nessa séria questão!

E você? O que me recomenda?

Um beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário