quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Desabafo do Dia: Comi Bolo de Chocolate


Sabe aquela minha meta de perder uns quilinhos? Pois é, estou tentando de tudo (quase tudo)......

Esta semana me propus a fazer a dieta da sopa do Incor, que foi elaborada por alunos da USP, para o INCOR, cuja composição tem ingredientes para manter nossa saúde e de quebra, ajudar no processo de emagrecimento.
A Sopa do Incor é utilizada na dieta de pacientes cardíacos que precisam perder peso rapidamente para algum tipo de cirurgia de emergência.
Eu já havia feito essa dieta por 7 dias e o resultado para mim foi muito bom por que eu retenho muito líquido e nesses dias eu desinchei bastante. Desintoxiquei, sabe?!
 
O resultado eu já conheço! Difícil é focar na meta!

Fiz a sopa no domingo, separei porções para a semana inteira. Empolgação total!
Até que encontrei um bolo de chocolate em um dia, no outro também e hoje de novo!
Nossa Senhora Protetora das Dietas, me ajude a não cair em tentação!
 
 
Fonte: www.bolsademulher.com.br
 
Vou deixar a receita aí pra você, mas fuja de bolo de chocolates, por favor!
 Ingredientes:
·         02 folhas de louro;
·         01 Berinjela;
·         02 Nabos; (eu coloco abobrinha verde!)
·         02 Maços de Cheiro Verde e Agrião, se gostar;
·         02 Pimentões;
·         01 Repolho Grande
·         02 Tomates;
·         01 Aipo (Metade se for grande);
·         02 Cenouras;
·         02 Xícaras de vagem picada;
·         02 Tabletes de Caldo Knorr;
·         Sal e Pimenta do Reino;
·         03 Dentes de Alho e 1 cebola;
 Corta em cubos e cozinhe sem óleo como uma sopa normal.
Pode acrescentar frango desfiado. Fica uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário