quinta-feira, 17 de março de 2016

Ideias de Fotos para Casamento

Olá! Tudo bem?
Quando fui fazer a prévia das fotos do casamento o meu fotógrafo pediu para eu pensar nas poses que me agradavam. Pesquisei fotos e poses para a prévia, mas cometi o deslize de não fazer o mesmo para o dia do casamento.
Embora se espere que o fotógrafo oriente no momento de cada flash, a liberdade para escolher o que nos agrada e a mensagem que pretendemos passar em cada foto é um direito que nos assiste, né?
Pensando assim, hoje vim dar algumas ideias para fotos do casamento.

Vamos inovar nas fotos, combinado?
  1. Como o casamento é uma festa de família, nada melhor do que demonstrar o carinho a várias gerações por meio de fotos. 

2. Os padrinhos são pessoas especiais que escolhemos para nos abençoar, por que acredito serem pessoas que sempre estarão na torcida pela nossa felicidade. E as daminhas, pajens, floristas e porta alianças são crianças que adicionam delicadeza a este momento tão singelo e merecem fotos especiais.
3. As fotos românticas são indispensáveis. Se por um acaso o casal passar por uma crise, essas fotos irão lembrar ao casal o quanto eles se amam.

4. Cada casal tem sua identidade, com suas crenças e valores e essa mensagem deve ser registrado com amor. Tem pessoas que adoram pets (como eu!). E por que não fotografá-los neste momento?
Pode render fotos maravilhosas!
5. Outras fotos que podem divertir o casal, se eles se identificarem com esse estilo.

Espero que essas ideias te inspirem....
Arrase nas fotos! Eles serão para sempre!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário