sábado, 18 de junho de 2016

Sabonete Dove Fragrância de Tangerina

Confesso que todas às vezes que vi este sabonete líquido nas prateleiras do mercado ou farmácia eu me recusava a conhecer melhor o produto por que imaginava que tinha aquele cheiro forte da fruta tangerina. Me enganei! Ele é uma delícia! Estou apaixonada!


Acontece que o pessoal aqui de casa adorou o sabonete líquido Dove Delicius Care com fragrância de leite de Coco e flores de petônia que também é delícius como o próprio nome diz.
No final de semana, fui às lojas Americanas comprar o tal Dove, mas estava em falta. Só tinha o Go Fresh Tangerina e Flor de Gardênia.

Quando senti o cheirinho dele  me apaixonei!!!! Não é aquele cheiro de Tangerina fruta, mas um cheirinho levemente cítrico que produz aquela sensação de frescor....

Logo no primeiro banho pude sentir a maciez que proporciona à pele. A cremosidade do produto proporciona uma espuma suave que desliza facilmente no corpo por isso rende muito. Uma pequena quantidade é suficiente para um bom banho.


E ainda deixa o banheiro super perfumado após o banho. Adorei isso!

Aqui em Brasília, devido ao clima seco, sempre é útil ter produtos que proporcionam hidratação a um preço acessível. O preço varia de R $ 6,90 a 9,90. E ainda tem o sabonete em barra que custa bem mais em conta.

A realease de Dove informa que o Dove Go Fresh Tangerina e Flor de Gardênia oferece uma hidratação refrescante, para deixar você e sua pele revitalizadas. Só Dove conta com a exclusiva tecnologia Nutrium MoistureTM que tem grande poder de nutrição. Uma combinação perfeita de nutrição e refrescância, com um perfume incrível que possui efeito revigorante.

E você? Já tomou um banho com esse cheirinho de Tangerina aí? Eu recomendo por que é uma delícia!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário