quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cuidado com as roupas: Teste com Ariel Power

Estava querendo um produto cheirosinho para cuidar, principalmente, das roupas de cama e banho.

É uma delícia quando você toma um banho e enrola em uma toalha macia e cheirosa, não é mesmo? E quando você se deita para dormir e encontra uma caminha confortável e macia, com lençóis que acariciam a sua pele? Maravilha!

A "miga" Scheyla me recomendou o Ariel Power Pods. Um sabão em cápsulas que tem 3 funções: lavar, abrilhantar e tirar manchas. Super inovador! Adoro!


A minha máquina é de 11 kg. Acho bem grande. As instruções do Ariel Pods dizem que pode-se colocar apenas uma cápsula para a lavagem de uma carga. Mas o que é uma carga? A máquina cheia? Foi assim que entendi.
Mas sou prevenida! Coloquei duas cápsulas para a máquina cheia.

Me incomodei um pouco no começo, por que mesmo com as duas cápsulas não faz tanta espuma quanto o sabão em pó que estou acostumada.

Mas não é que as roupas ficaram muuuuito limpas e com as cores ressaltadas! Gostei bastante desse quesito!
  
O único quesito que não gostei foi o preço. Comprei a R$ 23,00, uma embalagem com 14 cápsulas.

Como eu não conhecia a marca Ariel (a madame pensava que OMO era tudo!), resolvi comprar o sabão Power Líquido para comparar com o Pods. E não é que me apaixonei pelo cheirinho e pela eficiência!!! Estou totalmente in love!
Fonte: morandosozinha.com.br
A minha percepção é que o Power Líquido rende muito mais que o Pods, com um preço mais amistoso. Comprei por R$ 16,00.
Uma tampinha foi o suficiente para lavar a máquina cheia e ainda deixar as roupas mega cheirosas!

Eu usava somente sabão em pó que, às vezes, deixa resíduos nas roupas....

Estava quase instituindo uma Ouvidoria no quintal da minha casa, por que era reclamação do marido e dos filhos, falando que tinha resíduo nas roupas e as meias ficavam ressecadas....

Essas reclamações acabaram!!!

Não tenho mais dúvida! O sabão Ariel Power líquido me consquistou e não escuto mais reclamações!kkkk

Vale muito a pena cuidar das roupas com um produtinho legal!
Além da sensação de prazer, ao usar uma roupa limpa e cheirosa, cuidar das roupas em geral faz com que elas durem mais tempo sem desbotar ou manchar, o que representa economia com roupas novas e podemos também manter as peças que amamos por mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário